Entenda os principais erros de conexão Via Varejo e confira quando e aonde ajustar seus produtos!
Enquanto os atributos de: título, descrição, imagens mínimo 600x600, sku, marca, EAN, garantia, crossdocking, altura, largura, comprimento, peso, categorias e preços não estiverem com os valores e mapeamentos corretos, você não irá conseguir disponibilizar seus produtos no marketplace sem erros!
Por isso indicamos que, antes de conectar, reavalie se todo seu catálogo está de acordo com esses pré-requisitos de integração do marketplace e se todos os mapeamentos foram realizados na Skyhub!
Produtos não de acordo serão recusados até que o ajuste necessário em seu ERP/Plataforma seja feito e enviado novamente.
Como a API Skyhub atua de forma passiva, o ajuste deve ser feito diretamente em seu ERP/Plataforma homologada. É lá aonde você deve atualizar e cadastrar qualquer novo atributo solicitado para a descrição ou ficha técnica necessária do produto. Dessa forma você mantem seu catálogo atualizado em um só lugar e apenas sincroniza novamente com a Skyhub para que possamos receber essas atualizações. Por isso mantenha um contato próximo com seu ERP/Plataforma para os ajustes.
Se ao conectar, seu produto apresentar erro, você consegue identificar o que precisa ajustar de acordo com o retorno de carga que recebemos do marketplace.
1. Acesse " Produtos > Ações de produtos (resultados)"
2. Identifique a carga na aba "Confirmar" e verifique o motivo do erro informado em "Detalhes". Você também pode baixar o relatório no canto direto.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.