Você possui uma PLP que venceu e não foi totalmente postada?
Neste artigo vamos te auxiliar a recuperar a etiqueta do seu pedido B2W Entrega by Correios.
Quando uma PLP que possui diversos pedidos expira e você ainda precisa postar um pedido, será necessário acessar o Portal Parceiro B2W para recuperar a etiqueta:
1º Passo
Acesse o Portal Parceiro B2W
Em seguida, clique no menu Vendas, selecione a opção Minhas Etiquetas.
2º Passo
Na aba PLP parcialmente postada, você deverá digitar o número da entrega da etiqueta que deseja recuperar e clique em Desagrupar entrega.
A etiqueta do pedido será disponibilizada novamente e você poderá agrupá-la em uma nova PLP.
O agrupamento e impressão da etiqueta pode ser feito através da SkyHub, veja como clicando aqui.
Também é possível realizar o agrupamento e impressão de PLP através de sua plataforma/ERP. Para isso, acione o suporte de sua plataforma/ERP para que possam te auxiliar neste processo.
Se ainda restar alguma dúvida é só visitar a Central de Ajuda SkyHub e iremos te auxiliar.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.