Confira aqui o que é a fase 2 do fluxo de integração! Quais são as configurações necessárias e as responsabilidades da plataforma!
O fluxo de integração via Skyhub acontece em conjunto com outras duas plataformas: seu ERP/Plataforma homologada, onde dispõe do seu catálogo, e o portal do marketplace, aonde deseja anunciar seu produto.
A Skyhub recebe as informações da sua loja (ERP/Plataforma) e traduz para os marketplaces, realizando a integração e facilitando muito a gestão de estoque, preço e pedidos dos seus produtos, em um único lugar. Assim você economiza tempo na operação podendo se dedicar à criação de estratégias para escalar seu faturamento.

Fase 2 - Configurações SkyHub
A fase 2 acontece na plataforma da Skyhub e se inicia quando seu catálogo do ERP/Plataforma homologada já se encontra visível conosco.
Na SkyHub é aonde você deverá:
Realizar corretamente as etapas de configurações de acordo com cada marketplace;
- Conectar produtos aos marketplaces;
- Acompanhar o retorno de carga dos marketplaces;
- Acompanhar as sincronizações automáticas de preço, estoque e pedido dos produtos;
- Poderá criar condições de regras automáticas para facilitar sua operação;
As etapas de configurações de modo geral incluem:
1. Cadastro de permissões e credenciais dos marketplaces;
2. Mapeamentos;
3. Configurações de frete;
4. Associação;
5. Conexão de produtos ao marketplace;
6. Sincronizações com o marketplace.
Elas devem ser feitas sempre que houver um novo marketplace em sua conta Skyhub, de acordo com as especificidades de cada um: Amazon, B2W, Carrefour, FastShop, Magazine Luiza, Mercado Livre, Ricardo Eletro, Via Varejo ou Zoom.
Após a conexão, a publicação do anúncio ainda dependerá da confirmação do marketplace, por isso acesse a fase 3 e entendas as responsabilidades finais para encerrar sua integração.
Precisando de ajuda com os pontos acima, entre em contato conosco ou acesse os tutoriais indicados.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.