Mensagem de Erro:
P32 - Os skus parceiros devem ser diferentes. Foram encontrados dois ou mais iguais
Porque este erro ocorre?
Esta reprovação ocorre quando o seu produto é variável e há mais de uma variação com o mesmo SKU.
O que fazer nesse caso?
Verifique no cadastro das variações do seu produto se existe mais de um produto com o mesmo SKU, para isto, acesse o menu Produtos (1), clique em Gerenciar Produtos (2). No campo SKU (3) coloque o SKU que deseja verificar, clique em filtrar (4) e depois em detalhes do produto (5).
Para visualizar as variações, será necessário ir até o final da página.
Nos campos do SKU (Partnumber), quais produtos possuem o mesmo SKU.
Agora que foi verificado que há mais de uma variação com o mesmo SKU, será necessário que você acesse a sua plataforma/ERP, altere esta informação para um dos produtos (garantindo que não se repita neste ou outro produto) e envie a atualização para a Skyhub. Após a informação ser atualizada na Skyhub (confira seguindo a orientação acima), você deverá conectar o seu produto na B2W.
Para realizar a conexão de seus produtos, acesse o artigo B2W - Conexão de produtos.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.