Mensagem de Erro:
P40 - Sku da oferta deve ter ao menos uma imagem preenchida. Nenhuma foi informada
Porque este erro ocorre?
Esta reprovação ocorre quando o produto não possui nenhuma imagem.
OBS.: Caso o seu produto seja variável, possui SKUs diferentes para o mesmo SKU pai, a imagem deve estar na variação, mas caso não esteja, será enviada a imagem do produto pai, caso este possua.
O que fazer nesse caso?
Verifique se o produto está com imagem cadastrada, para isto, acesse o menu Produtos (1), clique em Gerenciar Produtos (2). No campo SKU (3) coloque o SKU que deseja verificar, clique em filtrar (4) e depois em detalhes do produto (5).
No cadastro do seu produto, veja se existe imagem cadastrada.
Produto simples
Produto Variável
Para verificar as variações, será necessário ir até o final da página de detalhes do produto e lá serão exibidas todas as variações.
Agora que foi verificado que o produto está sem a informação preenchida, será necessário que você acesse a sua plataforma/ERP, preencha esta informação e envie a atualização para a Skyhub. Após a informação ser atualizada na Skyhub (confira seguindo a orientação acima), você deverá conectar o seu produto na B2W.
Para realizar a conexão de seus produtos, acesse o artigo B2W - Conexão de produtos.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.