A desconexão de produtos é utilizada apenas caso você não queira que seu produto fique ativo na B2W. Ao desconectar o seu produto, ele envia automaticamente o STATUS INATIVO e o ESTOQUE ZERO para o Marketplace, ou seja, NÃO realize esse processo de Desconexão para qualquer outra razão.
Desconexão de Produtos:
Ao logar na plataforma, vá na opçãono lado superior direito e clique na opção Produtos.
Selecione o produto que você quer desconectar da B2W em seu catálogo de produtos. Você pode localiza-lo usando nossos filtros para pesquisa.
(Ao colocar o (os) SKU(s) desejado(os) no campo Busca por SKU e clicar em Enter, o sistema trará o(os) produto(os) )
Tendo localizado o produto de interesse, selecione a flag contida na lateral esquerda. Dessa forma, o produto ficará selecionado para a ação.
Clique em para que as informações fiquem disponíveis.
Em seguida, clique em Ações > Plataformas.
Selecione o Marketplace que você gostaria de desconectar o seu produto.
Em seguida, clique em Ação > Desconectar.
Um Pop-Up será apresentado confirmando se realmente quer desconectar o produto.
Confirme clicando em Desconectar.
Assim que confirmar, uma mensagem será apresentada confirmando que ação foi efetuada com sucesso.
Você será redirecionado para Resultados de Ação.
Será apresentado detalhes da ação que você efetuou (nesse caso, desconexão), como por exemplo, Status, Horário de inicio e fim da ação e identificador de carga.
Caso queira efetuar o download da carga realizada, basta selecionar a opção .
Ao solicitar o Relatório da ação, ele ficará disponível no Histórico de Relatórios.
Você poderá consulta-lo no caminho Relatórios > Histórico de Relatórios.
- Após gerar o relatório de erros, você poderá formata-lo em UTF-8.
- Caso possua muitos produtos para Desconectar, você poderá desconecta-los em massa.
- Confira também como efetuar a Exclusão de Produtos.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.