Mensagem de Erro:
D32 - O SKU parceiro (XXXXX) não pode ser atualizado devido a mudanças substanciais no titulo
Porque este erro ocorre?
Esta reprovação ocorre quando o produto que está sendo conectado tem um título diferente do título do produto cadastrado na B2W, ultrapassando os 20% de modificação do título original.
OBS.: Inversão da ordem das palavras conta como alteração no título.
O que fazer nesse caso?
Verifique o título do produto na Skyhub, para isto, acesse o menu Produtos conforme mostrado abaixo:
Pesquise pelo produto que queira realizar a validação de título:
Nos campos do seu produto, verifique o campo Nome, que refere-se ao título de seu produto.
Agora, compare com o título do produto na B2W. Para isto, acesse o portal B2W, clique em Produtos no menu lateral e clique em Meus produtos. Como mostrado abaixo:
Pesquise pelo SKU que está validando:
Após localizado o SKU, verifique se os títulos são diferentes.
Agora é só comprar o título que esta na Skyhub com que esta no Portal B2W, como mostrado abaixo:
Título na Skyhub:
Título no Portal B2W:
Desta forma conseguimos verificar que os títulos são diferentes.
Agora que foi verificado que o título está diferente, temos duas formas de correção.
1ª Será necessário que você acesse a sua plataforma/ERP, alterar o título para o mesmo título que está na B2W e envie a atualização para a Skyhub. Após a informação ser atualizada na Skyhub (confira seguindo a orientação acima), você deverá conectar o seu produto na B2W.
Para realizar a conexão de seus produtos, acesse o artigo Skyhub - Conexão de produtos.
2ª Abrir um chamado diretamente no portal B2W, solicitando que realizem a alteração do título para o qual você irá informar no chamado.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.