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Saber qual é o erro

Comentários 6

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    Deborah Barbosa
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    Olá Victor,

    Tudo bem?

    Para verificar qual é o erro apresentado na conexão dos produtos você deve acessar Sincronizações > Histórico de Sincronizações e clicar em 'Detalhes' (Botão ao lado do status da sincronização). 

    Além disso, você também pode acessar o relatório de erros, conforme tutorial a seguir:

    https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/115004832223-Nova-Funcionalidade-Erros-de-Sincroniza%C3%A7%C3%A3o

    Após identificar o erro, basta corrigir o produto em sua plataforma, exportá-lo para a SkyHub (assim receberemos a atualização) e conectá-lo novamente.

    Obrigada por acessar nossa comunidade!

    Permanecemos a disposição.

    Abs,

     

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    Victor Mascarenhas
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    Boa Tarde Deborah, no histórico de sincronizações não aparece nenhum erro , mas sim em gerenciamento de produtos. Aparece aquela bandeirinha escrito B2W em amarelo que significa erro , mas não consigo descobrir qual é o erro. Como eu faço neste caso ?

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    Victor Mascarenhas
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    E Não aparece para mim a aba de erros de sincronização como aparece no tutorial

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    Deborah Barbosa
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    Bom dia Victor!

    Tudo bem?

    O histórico de sincronizações é dinâmico pois novas sincronizações, por exemplo de preço, estoque e pedidos sobrepõem as demais como a sincronização de conexão de produtos que você realizou.

    Neste caso, nossa sugestão é que você conecte novamente os produtos com erro (tag laranja) e acompanhe a execução da sincronização em: Sincronizações > Histórico de sincronizações.

    Se o status da sincronização for 'Completa' (em verde) significa que seus produtos não apresentaram erros. Caso o status seja 'Atenção' (em laranja) clique em Detalhes para conferir o motivo dos erros.

    Após corrigir os itens, basta conectá-los novamente :)

    Caso haja qualquer dúvida, acesse ao vídeo do treinamento online SkyHub para obter todos os detalhes.

    Um abraço,

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    Victor Mascarenhas
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    Boa tarde, já conectei os produtos novamente , já corrigi os erros que aparecem em histórico de sincronizações , mas mesmo assim continuo com os mesmos produtos com a bandeira de erro amarela. E também não aparece para mim a aba de erros de sincronização que é mostrada aqui https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/115004832223-Nova-Funcionalidade-Erros-de-Sincroniza%C3%A7%C3%A3o. e agora também aparece a mensagem de erro de pedido

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    Deborah Barbosa
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    Olá Victor,

    Boa tarde.

    Para que os erros apareçam no histórico de sincronizações é necessário acompanhar a sincronização de conexão dos produtos.

    Por gentileza, conecte novamente os produtos com a tag laranja e acompanhe o andamento da sincronização. Quando ela for concluída, basta clicar em 'Detalhes'.

    Fizemos este teste agora mesmo em sua conta e nos detalhes da sincronização consta a mensagem onde é apontado o erro de cada produto :)

    Para maiores detalhes sobre erros de conexão, acesse este link que está disponível em nossa Central de Ajuda: https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/115004211383-Guia-geral-de-erros

    Abs,

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