Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Ajuda urgente

Comentários 3

  • Avatar
    Ilma nascimento dos santos
    0
    Ações de comentário Permalink
    L1731 - ean invalido
     
    Adaptador Cabo - falta associar a categoria bling e skyhub
     
    L1173P Erro : #000159# - Você utilizou uma palavra em seu texto que não é permitida pela Companhia ou está cadastrando uma oferta em um anúncio nessas condições.
     
    Você utilizou uma palavra em seu texto que não é permitida pela Companhia ou está cadastrando uma oferta em um anúncio nessas condições. A venda desse produto precisa de autorização prévia. Entre em contato com a área comercial abrindo um atendimento.
    Cd. 48. SKU JX101 ]
     
    L106LS: Erro ao executar o cadastro do Item. Erro : #000139# - 422 - Parceiro 18780408000199 não configurado para cadastrar itens com ean nulo.;
     
    L060LS: Erro ao executar o cadastro do Item. Erro : #000034# - 422 - Código NBM 8471605 não cadastrado.
     
    L082JX: Erro ao executar o cadastro do Item. Erro : #000034# - 422 - Código NBM 8504403 não cadastrado.
     
     
    L167LS: Erro ao executar o cadastro do Item. Erro : #000034# - 422 - Código NBM 8536699 não cadastrado.
  • Avatar
    Deborah Barbosa
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Carmem!

    Tudo bem?

    Obrigada por participar da comunidade SkyHub!

    Realmente, para itens da categoria moda é necessário que você tenha os campos Cor e Tamanho preenchidos no cadastro do produto em seu plataforma.

    Já na SkyHub, para que esses campos sejam enviados para o Marketplace é necessário que eles estejam mapeados. Estou lhe enviando abaixo o guia completo sobre como realizar o mapeamento dos campos ok?

    Mapear Campos SkyHub: https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/200906175-Mapear-Campos

    Após mapear os campos, basta conectar os produtos, conforme tutorial abaixo: 

    Conectar e Desconectar Produtos: https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/200905455-Conectar-e-Desconectar-Produtos

    Um abraço e boas vendas!

     

  • Avatar
    Deborah Barbosa
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Ilma,

    Tudo bem? 

    Acredito que você tenha identificado os erros acima no momento da conexão de seus produtos com o Marketplace, correto?

    Estou enviando abaixo o link para o nosso Guia Geral de Erros, nele você encontra o significado de cada erro e como corrigi-lo, ok?

    https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/115004211383-Guia-geral-de-erros

    Um abraço e boas vendas!

Por favor, entrar para comentar.