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Sincronização de pedidos

Respondida

Comentários 1

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    Elson Souza
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    Bom dia prezada, tudo bem?

    Se a sincronização que você se refere, é a importação do pedido da B2W para a Skyhub, verifique se os pontos abaixo, estão sendo atendidos, caso contrário o pedido de fato não será salvo:

    1 - Verifique se sua loja ainda está em processo de integração:

    Se sua loja ainda está em processo de implantação, provavelmente a importação de pedidos ainda não foi habilitada pelo analista responsável. Entre em contato com o mesmo, para maiores esclarecimentos.

     

    2 - Verifique se o item contido no pedido, está devidamente associado a Skyhub:

    Quando o item existente no pedido não está associado a Skyhub, a mensagem "Um ou mais itens do pedido 1234567890 não estão associados", conforme exemplo abaixo:

    Para efetuar a associação do item, basta seguir o tutorial abaixo:

    https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/115005071266-Por-que-o-pedido-est%C3%A1-na-B2W-mas-n%C3%A3o-est%C3%A1-na-SkyHub-

     

    Observação: Se os pontos acima foram revisados, e mesmo assim o pedido não foi importado para a Skyhub, por favor abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub", assim podemos trocar informações para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja.

     
    Obrigado e boas vendas.

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