Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

DADOS IMCOMPLETOS

Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Elson Souza
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde André, tudo bem?

    Os pedidos são exportados ou disponibilizados para consumo (nas integrações via API Skyhub) com todos os dados recebidos dos marketplaces. Efetue a validação abaixo, para confirmar se os dados do pedido estão de acordo nas plataformas:

    -  Verifique se os dados existentes no pedido na plataforma do marketplace são os mesmos existentes na plataforma Skyhub.

    Nome Marketplace:

    Nome Skyhub:


    Campo "Nome" exportado e disponibilizados via API:

    shipping_address": {

    "full_name": "César"

    }

    "billing_address": {

    "full_name": "César"

    }

     

    Observação: Se os dados estiverem diferente nas plataformas, por favor abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub", assim podemos trocar informações para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja.

     

    Obrigado e boas vendas.

    Abraços

Por favor, entrar para comentar.