Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Quem faz o contato com o meu sistema para realizar as configurações?

Respondida

Comentários 2

  • Comentário oficial
    Avatar
    Elson Souza (Editado )
    Ações de comentário Permalink

    Bom dia Shirlei, tudo bem?

    Para que o "Cross Docking" seja aplicado através da funcionalidade "Regras Automáticas", o produto precisa atender a(s) condição(ões) definida(s) no bloco "SE" no momento da criação da regra, caso contrário a condição não será atendida, e a regra não será aplicada. 

    Ex.:

    Regra:



    Explicação: A regra só será aplicada (Cross Docking será substituído por 3) quando o estoque do produto for "igual a 2".

    Estoque Skyhub:

    Prazo de Expedição (Cross Docking) B2W:


    Observação: Se a condição está sendo atendida, e o Cross Docking continua desatualizado, por favor abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub", assim podemos trocar informações para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja.

     

    Obrigado e boas vendas.

     

  • Avatar
    Shirlei Pires Araujo
    0
    Ações de comentário Permalink

    Bom dia! Estou precisando de ajuda!

    Eu configurei o Cross Docking para 3 dias mas quando olho nos produtos ele continua 0, acho que nao ta ficando como salvo.

    meu tel 28 999626587

    top brinquedos

Por favor, entrar para comentar.