Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Produtos aprovados , mas não estão no marktplace.

Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Elson Souza
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde Alexandre, tudo bem?

    Ao enviar o produto para a B2W, os mesmos passam por uma serie de verificações e validações (processo de Pendência Interna) antes de serem publicados nos canais do parceiro; o processo de pendência Interna (PI) é uma peculiaridade do marketplace e não temos prazo definido de quanto tempo esse processo dura. Para maiores detalhes deste processo, acesse o artigo abaixo:

    https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/115004583506-O-que-%C3%A9-Pend%C3%AAncia-Interna-B2W-

    Além dos processos realizados no status "Pendência Interna"(PI), outro processo também precisa ser realizado para que o produto seja confirmado, que é a "Confirmação de Preço" (CP). Esse processo precisa ser realizado pelo lojista, conforme tutprial abaixo:

    https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/115003286543-Como-liberar-a-trava-de-1%C2%BA-Pre%C3%A7o-B2W- 

    - Porém se os passos acima foram confirmados e mesmo assim os produtos não estão publicados nos canais do parceiro (Submarino, Lojas Americanas e Shoptime), por se tratar de uma situação específica do marketplace, não temos acesso para atuar de forma mais efetiva, mas certamente a B2W poderá te ajudar. Sugiro que abra um ticket no portal do marketplace, (efetuando login e clicando sobre Ajuda > Meus Chamados > Abrir Chamado).

    Peço desculpas por não poder ajudar mais, e para qualquer outra dúvida continuo por aqui.

     

    Abraços e boas vendas. 

    Obrigado.

Por favor, entrar para comentar.