Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Produto não reflete no site

Em destaque Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Renato Dantas (Editado )

    Bom dia Flavio, como vai? 

    Se o seu produto está "Sem Pendência" no portal parceiro B2W, ele devia estar publicado.
    A publicação dos produtos é de responsabilidade da B2W, então sugiro que abra um chamado pelo portal parceiro solicitando a publicação do produto. 
    Para abrir este chamado faça o seguinte:


    • Clique em Abrir chamado


    • Preencha o campo Como podemos ajudar? com o texto produto publicado 
      Clique em Procurar Ajuda


    Atualmente a solução que a B2W indica é abrir um chamado, então clique no Clique Aqui, indicado pela seta. Você será direcionado para o formulário de abertura de chamado.

    • Preencha o formulário com as seguintes informações: 

    Solicitar Serviço: Produtos > Item publicado não reflete nos Sites
    Nome
    Telefone
    O item possui estoque?
    Sim
    Descrição do chamado - Informe o ID B2W do (s) produto (s) e alguma informação que você ache ser relevante para auxiliar o suporte a entender o seu problema.

     


    Após a abertura do chamado basta acompanhar o atendimento pelo portal parceiro.

    Espero ter ajudado. 

    Abraço e boas vendas.

Por favor, entrar para comentar.