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Sincronização de Produtos

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Comentários 3

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    Renato Dantas
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    Bom dia Dijalma, como vai?

    Normalmente isso acontece porque há algo no cadastro do seu produto que a B2W considera como erro. 
    Para verificar quais erros foram apresentados durante a conexão dos seus produtos, acesse a tela Histórico de Sincronizações.

    Temos alguns artigos que podem te ajudar, temos um explicando como acessar e como ela funciona a tela Histórico de Sincronizações

    Além disso, há um artigo explicando como corrigir os erros de conexão de produtos mais comuns.
    Guia geral de erros


    Espero ter ajudado. 

    Abraço e boas vendas.

    Abraço!

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    Dijalma SILVA
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    Bom dia Renato,

     

    Não há erro, os produtos estão no "status" a confirmar B2W a muito tempo e não refletem no dashboar da B2W.

     

    Veja no anexo

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    Renato Dantas
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    Olá Dijalma, 

    O seu caso é bem específico. 

    O seu usuário tem acesso a duas contas chamadas CASA DE INFORMÁTICA uma delas possui produtos e a outra não.
    Para verificar os produtos, altere a loja clicando no nome dela, na parte superior da tela, selecionando a segunda.

    Como este é um problema na sua conta da B2W, sugiro que abra um chamado com eles diretamente pelo portal parceiro. 


    Espero ter ajudado.

    Abraço e boas vendas.

     

     

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