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INTEGRAÇÃO TRAY COMMERCE COM B2W

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Comentários 6

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    GUILHERME BARBOSA
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    Olá, os produtos foram enviados para a SkyHub, porém gostaria de saber agora como envio eles para a plataforma da B2W?

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    Renato Dantas (Editado )
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    Bom dia Luiz, como vai?

    Como os produtos já chegaram na SkyHub, você deverá conectá-los à B2W. O processo de conexão de produtos já cadastrados na B2W e ainda não cadastrados são diferentes. Veja abaixo.

    Produtos já cadastrados na B2W

    Para os produtos já cadastrados na B2W, você deverá fazer a associação dos produtos, veja as 3 formas de associação de produtos na SkyHub.

    Associação manual
    Na SkyHub, serão listados todos os seus produtos da B2W e será necessário informar o SKU dos produtos na SkyHub. 
    Veja no link abaixo como fazer a associação manual do seu produto.
    Associação Manual


    Associação pela tela de Detalhes do Produto
    Desta forma você irá vincular da forma contrária à associação manual, onde você irá pesquisar o produto na SkyHub e associá-lo ao produto da B2W.
    Veja o artigo Associação por detalhe do produto.

    Associação por importação de tabela
    Desta forma você precisará preencher uma tabela e nos enviar por chamado para que façamos a importação da tabela na SkyHub. 
    Na tabela deve constar o SKU do seu produto na Tray/SkyHub e o SKU do parceiro da B2W.
    Siga os passos do artigo Associação por planilha de DE - PARA
     

    Produtos não cadastrados na B2W

    Neste caso você deverá fazer a conexão dos produtos, veja os passos para a conexão no artigo Como conectar e desconectar produtos.

      

    Espero ter ajudado.
    Abraço e boas vendas.

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    GUILHERME BARBOSA
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    CERTO, ESTOU TENTANDO REALIZAR O MAPEAMENTO DAS CATEGORIAS, PORÉM NA SKYHUB
    NÃO APARECEM AS MINHAS SUBCATEGORIAS DO MEU SITE. ISSO SERIA UM ERRO NO ENVIO PELA TRAY COMMERCE?

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    Renato Dantas (Editado )
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    Olá Guilherme, como vai? 

    Na verdade isso é um erro no cadastro do produto. 
    As categorias listadas na tela de Mapeamento de Categorias, são as categorias cadastradas nos seus produtos na Tray. 

    Você deve associar como Categoria Principal do seu produto na Tray a Categoria mais específica possível, por exemplo a categoria EQUIPAMENTOS > LUVAS > LUVAS DE BOXE. 
    A Categoria Principal do seu produto deve ser LUVAS DE BOXE.  

    Veja o passo 8 do artigo Como cadastrar categorias Tray,  nele explicamos como associar uma categoria ao produto na Tray. 
    Corrigida a categoria do produto, o reenvie para a SkyHub, assim as subcategorias serão exibidas na tela de Mapeamento de Categorias.

     

    Espero ter ajudado.
    Abraço e boas vendas.

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    GUILHERME BARBOSA
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    Renato, eu entendi, porém os produtos estão cadastrados corretamente nas categorias e sub, veja na imagem anexo.

     

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    Renato Dantas (Editado )
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    Boa tarde Guilherme, como vai? 

    Nas imagens que enviou podemos ver que os produtos possuem as categorias principais LUVAS PROTEÇÃO, as mesmas categorias exibidas na tela de Mapeamento de Categorias da B2W.



    Isso mostra que a Categoria Principal cadastrada no produto não é a categoria que você deseja, como CANELEIRA DE MUAY THAI.

    Veja um exemplo onde a Categoria Principal está cadastrada corretamente, usando a subcategoria mais específica.

    Coloquei como Categoria Principal a categoria Teste > Teste 2 > Teste 3.

    Então quando eu pesquiso este produto na Tray, ele aparece da seguinte forma:

    Sendo assim, a categoria Teste > Teste 2 > Teste 3 será exibida na SkyHub para fazer o mapeamento. 

    Se mesmo assim você não conseguir atualizar as categorias dos produtos na SkyHub, sugiro que entre em contato com a Tray para que eles possam analisar o que está errado na configuração do produto ou da sua conta.

     

    Espero ter ajudado.
    Abraço e boas vendas.

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