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Atualização de dados fiscais b2w

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Comentários 1

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    Renato Dantas (Editado )
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    Bom dia Ingrid, como vai? 

    Se o pedido estiver com a NF na SkyHub ou não, você terá que verificar com pessoas diferentes a solução do seu caso. 
    Na SkyHub acesse o menu Pedidos e pesquise por um dos pedidos que deviam estar atualizados na B2W. 
    Pesquise pelo seu pedido usando um dos filtros disponíveis 
    Selecione o seu pedido e veja se a chave da NFe está preenchida.
    No exemplo abaixo, pesquisei por pedidos com status Aprovado.
    Na tela de Detalhes do pedido, do lado esquerdo da tela você verá a seção Pedido, nela os dados da NFe devem estar preenchidos. 

    No exemplo acima não temos a chave de NFe, então, seria o caso de um pedido que não foi atualizado na SkyHub

    Veja abaixo um exemplo em que a chave da NFe foi preenchida na SkyHub. Então se trata de um caso onde o pedido foi atualizado na SkyHub

    Veja abaixo como tratar cada um dos casos.

     

    Pedido não foi atualizado na SkyHub

    Se os dados da NF não estiverem chegando na SkyHub, sugiro que entre em contato com a sua plataforma para que possam analisar o motivo deste dado não chegar na SkyHub. 
    Lembrando que, quem atualiza este dado na SkyHub é a sua plataforma. 

    Pedido não foi atualizado na B2W

    Caso o pedido está atualizado na SkyHub, com a nota informada nele corretamente, porém, esta informação não está chegando na B2W, você terá que abrir um ticket com a SkyHub para que possamos verificar o motivo desta sincronização não estar acontecendo. 
    Para abrir um ticket acesse a Central de Ajuda, e clique no botão Fale com a SkyHub.


    Espero ter ajudado.
    Abraço e boas vendas.

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