Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Pedido B2W não chega na SkyHub

Em destaque Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Renato Dantas (Editado )
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde Rogerio, como vai?

    Veja no artigo Por que o pedido não chega na SkyHub? os motivos mais comuns para pedidos não chegarem à SkyHub. 

    Entre eles, há a liberação da integração de pedidos. Se for o seu caso, há duas formas de verificarmos a sua conta e libera-la, sendo elas por Treinamento ou Ticket.

    Treinamento 

    Se você participar de uma sessão de treinamento Fase 2, além de tirar dúvidas sobre a integração, você também pode solicitar que verifiquem e liberem a sua conta da SkyHub para integração de pedidos.
    Para participar dos nossos treinamento acesse Agende seu treinamento

    Ticket

    Abrindo um ticket, iremos orientá-lo a fazer o necessário para liberar a sua integração de pedidos. 
    Para abrir um ticket, acesse a Central de Ajuda, e clique no botão Fale com a SkyHub.

    Como agilizar a liberação da loja

    Para facilitar/agilizar a liberação da sua loja, é necessário que faça a associação de todos os produtos cadastrados na B2W com a produtos cadastrados na SkyHub.

    Siga os passos do artigo Como fazer associação manual? 
    Na tela de associação manual serão listados todos os produtos cadastrados na B2W e então você deverá informar o SKU do mesmo produto cadastrado na SkyHub.

     

    Espero ter ajudado.
    Abraço e boas vendas.

Por favor, entrar para comentar.