Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Status de pedido

Em destaque Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Renato Dantas

    Boa tarde Maria, como vai? 

    Por se tratar de uma situação específica, na qual precisamos realizar uma análise mais detalhada e ver se o pedido foi alterado na SkyHub, não vamos conseguir te orientar através da Comunidade. 

    Sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja. 

    Além disso, sugiro que verifique se os pedidos foram atualizados na SkyHub, acessando o menu Pedidos e pesquisando pelos pedidos que mencionou.

    Caso os pedidos não tenham sido atualizados na SkyHub, sugiro que entre em contato com a Vtex para que eles verifiquem o motivo de não ter enviado este dado para a SkyHub.

    Aguardamos o seu contato.
    Abraço e boas vendas.

Por favor, entrar para comentar.