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Status de pedido

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Comentários 3

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    Renato Dantas
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    Boa tarde Maria, como vai? 

    Por se tratar de uma situação específica, na qual precisamos realizar uma análise mais detalhada e ver se o pedido foi alterado na SkyHub, não vamos conseguir te orientar através da Comunidade. 

    Sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja. 

    Além disso, sugiro que verifique se os pedidos foram atualizados na SkyHub, acessando o menu Pedidos e pesquisando pelos pedidos que mencionou.

    Caso os pedidos não tenham sido atualizados na SkyHub, sugiro que entre em contato com a Vtex para que eles verifiquem o motivo de não ter enviado este dado para a SkyHub.

    Aguardamos o seu contato.
    Abraço e boas vendas.

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    Marcelo
    0
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    boa tarde , solicitei via b2w um tranking manual da entrega 404195231, para que fosse colocado um status pedido como entregue via bling,fiz todo o processo manual mas ao olhar na plataforma da B2W o pedido esta em aberto ainda como atraso , queria saber se o meu pedido ja foi repassado a informacao para a B2W ou como posso resolver esse problema do status dele ?

     

    fico no aguardo para mais infomacoes 

     

    pedido b2w 02-706279567

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    Belchior Amorim
    0
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    Olá Marcelo, tudo bem?

    Para melhor atendê-lo direcionamos um chamado conforme o link abaixo:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/170436

    Em breve um analista entrará em contato.

    Abraço!

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