Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Erro ao sincronizar produtos no Merli

Respondida

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Renato Dantas
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde Carolina, como vai? 

    Verifique se o campo ID da loja oficial não está mapeado de forma errada, e se você não possui um ID de loja oficial, apenas remova o mapeamento e conecte novamente os itens.
    Para acessar a tela de mapeamento de campos, siga os passos do artigo Mapear Campos.

    Para limpar o mapeamento do campo ID da loja oficial, basta clicar no X ao lado do atributo mapeado.

    Depois de corrigir o mapeamento, conecte novamente o(s) produto(s). 

     

    Espero ter ajudado.
    Abraço e boas vendas.

  • Avatar
    Carolina Cerrato
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá!
    Ajudou sim, alguns itens agora sincronizaram e outros deram erro, um deles é:

    "mensagem: Listing type gold_pro is not available for category MLB186681. It might be possible that your account run out of this listing type.Don't worry! You can still post with the following listing types [gold_special, free]"

    Você sabe como corrigir este?

  • Avatar
    Lucas F.
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Carolina, tudo bem?

    Esse erro ocorre quando a sua conta no Mercado Livre não aceita anúncios Premium, você terá que selecionar os anúncios do tipo Clássico conforme abaixo no momento da conexão.

    Espero ter ajudado! =)

    Grande abraço e boas vendas!

Por favor, entrar para comentar.