Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Envio dos produtos da B2W para a Skyhub

Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Renato Dantas (Editado )
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde Juan, como vai? 

    Hoje temos esta "burocracia" para evitar que o lojista faça a importação dos produtos e acabe duplicando os produtos. 
    Com a duplicidade de produtos a associação do produto pode acabar sendo feita de forma errada e o lojista não conseguirá receber os pedidos na SkyHub. 
    Então hoje, este processo de importação é feito apenas uma vez e é executado por um analista da SkyHub, até porque esta opção não fica dentro da plataforma da SkyHub em sim em um sistema de controle interno.

    Mas mesmo assim, estamos desenvolvendo uma melhoria na nossa plataforma onde iremos disponibilizar esta opção para os lojistas. :) 



    Espero ter ajudado.
    Abraço 

Por favor, entrar para comentar.