Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Erro com sincronização de preços

Respondida

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Renato Dantas

    Boa tarde Willian, como vai?

    Por se tratar de uma situação específica, na qual precisamos realizar uma análise mais detalhada olhando os logs de atualização do produto, não vamos conseguir te orientar através da Comunidade. 

    Sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja. 
    Se já possuir um chamado aberto, aguarde que retornaremos o mais breve possível.
       

    Aguardamos o seu contato.
    Abraço e boas vendas.

  • Avatar
    Willian Ribeiro

    Olá Renato,

    Certo, não tinha visto essa opção antes de abrir o chamado aqui na Comunidade, mas já abri um ticket também!

    Obrigado pelo retorno.

  • Avatar
    Renato Dantas

    Olá Wilian. 

    Por nada, sinto em não poder ter ajudado por aqui. 

    Abraço.

Por favor, entrar para comentar.