"statusCode":404,"message":"#000114# - 409 - Item do Parceiro não cadastrado (Cia/Parceiro/Item). Favor entrar em contato com seu gestor de conta no Marketplace B2W"}
RespondidaAo importar meus produtos da Skyhub para a B2W apenas um item me retorna este erro.
Não consigo identificar o motivo.
Como proceder?
Obrigado
Ao importar meus produtos da Skyhub para a B2W apenas um item me retorna este erro.
Não consigo identificar o motivo.
Como proceder?
"statusCode":404,"message":"#000114# - 409 - Item do Parceiro não cadastrado (Cia/Parceiro/Item). Favor entrar em contato com seu gestor de conta no Marketplace B2W"}
Obrigado
Comentários 1
-
Comentário oficial
Oi Rodrigo, tudo bem? =)
Será necessário remover a associação desse item e então reconecta-lo na B2W (somente se os SKUs da associação forem iguais em relação a SkyHub e B2W).
Utilize o procedimento abaixo, porém ao invés de associa-lo, remova a associação, então reconecte o produto normalmente.
Persistindo o erro, sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o time do Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja.
Obs: Se um item de SKU diferente for desassociado e reconectado será duplicado na B2W, por isso, esse procedimento é válido apenas se os SKUs enviados para a SkyHub forem iguais aos SKUs existentes na B2W.
Espero ter ajudado! =D
Grande abraço!
Por favor, entrar para comentar.