Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

"statusCode":404,"message":"#000114# - 409 - Item do Parceiro não cadastrado (Cia/Parceiro/Item). Favor entrar em contato com seu gestor de conta no Marketplace B2W"}

Respondida

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Lucas Fernandes Junior (Editado )
    Ações de comentário Permalink

    Oi Rodrigo, tudo bem? =)

    Será necessário remover a associação desse item e então reconecta-lo na B2W (somente se os SKUs da associação forem iguais em relação a SkyHub e B2W).

    Utilize o procedimento abaixo, porém ao invés de associa-lo, remova a associação, então reconecte o produto normalmente.

    >> Como associar produtos

    >> Como reconectar itens

    Persistindo o erro, sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o time do Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja.  

    Obs: Se um item de SKU diferente for desassociado e reconectado será duplicado na B2W, por isso, esse procedimento é válido apenas se os SKUs enviados para a SkyHub forem iguais aos SKUs existentes na B2W.

    Espero ter ajudado! =D

    Grande abraço!

Por favor, entrar para comentar.