Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Falha na integração para puxar pedidos Cnova

Comentários 1

  • Comentário oficial
    Avatar
    Aline Francisca

    Olá Raphael, bom dia, como vai?

    Espero que bem =D

    Analisando seus pedidos de dois dias atras até hoje, consta que todos os pedidos foram consumidos pela sua plataforma.

    Com exceção do pedido 16043904401, que inclusive esta cancelado.

    Lhe indico verificar com o suporte da sua plataforma se eles realizaram o consumo do pedido.

    Se eles alegarem que esta preso na Skyhub, solicite a evidencia (arquivo de Json), para que nosso setor de suporte possa analisar o arquivo e identificar o problema.

    Em posse dos Json, sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja. 

    Ficamos a disposição para esclarecer eventuais duvidas.

    Uma excelente semana.

    Forte abraço.    

Por favor, entrar para comentar.