Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

STATUS ERRADO

Respondida

Comentários 1

  • Avatar
    André Xavier (Editado )
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Felipe, tudo bem?

    Ao realizar a Conexão de qualquer produto você já está colocando ele à venda no Marketplace o fato da aprovação que a B2W realiza para validar o produto no site, assim como o status exibido não vão inativar o produto para venda.

    O selo Status na SkyHub demora até 24 horas para ser atualizado, mesmo ele já estando Conectado, aprovado e ativo para venda na B2W, sendo assim não houve nenhum problema na venda do Produto. Orientamos que se não quiser realizar a venda de um Produto o mesmo não deve ser Conectado. Em breve teremos a função Oferta Minuto, onde a aprovação dos produtos conectados na B2W será feita em minutos para venda no site.

    Lembre-se que no ato de Conectar o produto na B2W você já esta habilitando ele para venda no Marketplace.

    Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas.

    Grande abraço!

Por favor, entrar para comentar.