Integração de pedido
RespondidaOlá,
gostaria de saber porque não foi integrado o pedido que foi cancelado,? se o sistema está tudo correto com a integração, ou só é integrado os pedido que são aprovado?
E os pedido que ficam aguardando pagamento? como funciona, e só para saber como controlar o estoque da loja com o B2W?
No aguardo
Osvaldo
Comentários 1
-
Comentário oficial
Olá Osvaldo. tudo bem?
Por se tratar de uma situação específica, na qual precisaremos realizar uma análise mais detalhada, não conseguiremos te orientar pela Comunidade. 😕
Para ajudar nesse caso, você deve abrir um chamado na Central de Ajuda, clicando no botão Fale com a SkyHub. E por favor informar no chamado os pedidos que apresentam erro para melhor análise do nosso time de suporte.
Pedidos aguardando pagamento ficam com o produto reservado no estoque na B2W, até ser aprovado.
Aguardamos o seu contato. 😉
Grande abraço, e sucesso!
Por favor, entrar para comentar.