Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

B2w fora do AR

Respondida

Comentários 9

  • Comentário oficial
    Avatar
    André Xavier (Editado )
    Ações de comentário Permalink

    Olá Andreia, tudo bem?

    Para poder te ajudar poderia nos enviar qual o erro exibido na tela ou um print.

    Verificamos que o Portal B2W no momento não apresenta problemas. Caso tenha ocorrido alguma intermitência e já foi normalizada, ficamos no aguardo das suas informações.

    Se sua senha na B2W foi bloqueada solicite recuperação pelo e-mail: b2w.marketplace@b2wdigital.com

    Conte sempre conosco.

    Grande abraço, e sucesso!      

     

  • Avatar
    Guilherme de Carvalho Cintra
    0
    Ações de comentário Permalink

    Eu também estou com o mesmo problema, primeiro sumiu o repasse do dia 01/04, depois sumiu tudo

  • Avatar
    Renan Gonçalves de Oliveira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Guilherme, bom dia.

    Como vai?

    Fizemos alguns testes e o site está no ar, pode confirmar se conseguiu acesso?

    No aguardo para prosseguirmos.

    Abraços!

  • Avatar
    Guilherme de Carvalho Cintra (Editado )
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, bom dia Renan!
    O acesso voltou, porém o repasse que é para acontecer no dia 01/04 continua não aparecendo, somente o do dia 15/04 aparece, sabe se isso é normal? Pois sempre some um dia depois que o valor foi repassado

  • Avatar
    Renan Gonçalves de Oliveira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Guilherme, boa tarde.

    Os repasses são de tratativa da B2W, e não conseguiremos te fornecer mais detalhes aqui pela comunidade. 

    Para que possa receber orientações precisas, abra um chamado na B2W, acessando o link abaixo:
    >> Fale com a B2W 

    Enquanto isso, os links Como serão realizados os pagamentos dos repasses? e Onde visualizo os meus repasses? (ambos disponíveis no FAQ da B2W) podem te sanar alguns questionamentos.

    Se precisar de mais algum apoio de nossa parte, basta nos sinalizar por aqui mesmo, combinado? Espero ter ajudado, e conte sempre conosco. 😃

    Grande abraço, e sucesso!

  • Avatar
    Marlon de Almeida Santos
    1
    Ações de comentário Permalink

    Não consigo acessar o Portal B2W desde ontem.

    Ja teve alguma solução?

    Vai atrasar tudo as minhas entregas

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem ?

    O acesso ao Portal B2W já foi normalizado. Desta forma, oriento que efetue o acesso novamente, combinado ?

    Permaneço à disposição.

    Abraços.

  • Avatar
    Erick sigolo nascimento
    0
    Ações de comentário Permalink

    Eu também não consigo entrar, desde ontem. Nem pelo site muito menos app.

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Erick, como você está ?

    O Portal B2W está passando por uma instabilidade, por esse motivo em alguns momentos é apresentado um erro ao efetuar o login. O time responsável da B2W está atuando para que o acesso seja normalizado o quanto antes.

    Infelizmente a SkyHub não tem ação sobre o login no Portal B2W.

    Permaneço à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

Por favor, entrar para comentar.