Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Erro na sincronização dos produtos da Skyhub com a B2W

Comentários 4

  • Comentário oficial
    Avatar
    Jose Geirton Pereira
    Ações de comentário Permalink

    Olá Patricia, tudo bem?

    Esse erro ocorre porque a categoria onde seu produto foi mapeado exige a informação de cor como obrigatória.

    No Bling realmente não é possível incluir essa informação para itens simples, mas com variações você consegue cadastrar normalmente.

    Pra os itens simples, você pode seguir os passos do tutorial abaixo e cria os atributos aqui na SkyHub mesmo. Depois é só mapeá-los e conectar os produtos.

    >>Como Criar Atributos Direto na Skyhub

    >>Como Mapear Campos / Atributos Gerais

    Para os produtos com variação, basta seguir os passos abaixo para incluir a informação de cor:

    Se ficar alguma dúvida nos processo, conte conosco.

    Abs! =D

  • Avatar
    Beb Lojavirtual
    0
    Ações de comentário Permalink

    Pelo tutorial do Skyhub também me parece que é possível incluir as informações manualmente, porém não abre esta opção para mim. O que aparece são as informações já pré-cadastradas para escolha.

    Abaixo o print de um dos produtos que ocorre o erro acima informado. O campo cor não aparece no formulário do produto.

  • Avatar
    Beb Lojavirtual
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde, estou com vários produtos com erros e não estou conseguindo arrumar.

     

    Sobre as <> que aparecem os erros, não trabalho com programação e todos os dados estão sendo cadastrados pelo Bling em formato de texto comum. Como arrumar este item.

    Vários dos meus produtos que estavam ativos na B2W agora estão aparecendo em amarelo ou com erro de conexão. Alguns dos livros também foram publicados corretamente e outros não, porém todos foram cadastrados no Bling da mesma forma.

     

     

    Aguardo orientação para saber o que fazer.

    Obrigada,

    Patricia

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi parceiro, tudo bem?

    Infelizmente passamos por algumas instabilidades no sistema, causando estes erros desconhecidos.

    Tente conectar novamente os itens e veja se são conectados com sucesso ou se é apresentado estes mesmos erros.

    Qualquer dúvida, pode nos sinalizar!

    Abs ;)

Por favor, entrar para comentar.