Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Comentários 5

  • Comentário oficial
    Avatar
    Jose Geirton Pereira

    Olá Neimar, boa tarde, tudo bem?

    Neste caso, basta enviar o status de cancelado do Bling para a SkyHub e daqui a SkyHub envia para a B2W.

    Caso você tenha dúvida de como enviar esse status, sugerimos que entre em contato com o Bling e peça auxilio no processo.

    Abs! =D

  • Avatar
    Neimar Plack Brauwers

    Olá

    A minha dúvida é como eu envio da sky hub para a B2W?

     

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira

    Olá Neimar, tudo bem?

    Se o status de cancelado já estiver na SkyHub, ele será enviado automaticamente para a B2W.

    Se possível, nos informe o pedido e verificamos se houve algum erro na atualização da informação.

    Abs! =D

  • Avatar
    Neimar Plack Brauwers

    Olá

    • Código do pedido na origem: 269981694101

    Eu não tenho em estoque este livro ai preciso cancelar, já fiz na bling, mas não aparece como cancelado no B2W.

    abraços

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira

    Oi Neimar, tudo bem?

    Validamos aqui e vimos que a ultima atualização que o Bling fez no pedido aqui na SkyHub foi a de exportação. Veja abaixo:

    Neste caso, sugerimos que você entre em contato com o Bling e veja como fazer para enviar o status de cancelado para a SkyHub. Uma vez aqui, a atualização será enviada de forma automática para a B2W.

    Lembramos que na integração a SkyHub é passiva, isso quer dizer que não conseguimos buscar informações em sua plataforma apenas receber.

    Se precisarem de algo da nossa parte, basta nos acionar.

    Abs! =D

Por favor, entrar para comentar.