Produto
RespondidaOlá,
recebi um e-mail informando que:
Importação do pedido 107416727801 do Submarino falhou: um ou mais itens não mapeados [Loja Apoio Materiais Pedagógicos ]
Tentei atualizar a pagina, excluir os produtos com 0 de estoque e acabei excluindo todos os produtos, lá no SkyHub está tudo zero, porem quando vou no administrativo da loja em
integrar produtos, ele mostra que os produtos estão integrados,
Porem quando vou em
Atualizar produtos selecionados da mensagem falha em atualizar produtos
E os produtos não estão no skyHub, só está um produtos que acabei de cadastrar, que não estava antes.
No aguardo urgente para conseguir resolver.
Osvaldo Jabes - LojaApoio
Apoio Livros e Materiais Pedagógicos
Comentários 1
-
Comentário oficial
Olá Osvaldo, tudo bem?
No seu caso você terá que enviar novamente todos os produtos que excluiu da SkyHub da sua plataforma ou ERP para Skyhub e depois associar os mesmos.
Veja no link a seguir como Associar os SKUs depois que enviar para SkyHub:
>>> Guia para associação de produtos
Sobre o pedido informado o mesmo não foi sincronizado por falta de Associação da SKU, veja no link a seguir como ajustar isso:
>>>Pedidos não sincronizados por itens não associados
Espero ter ajudado.
Forte abraço.
Por favor, entrar para comentar.