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Problemas nos pedidos do MELI

Respondida

Comentários 3

  • Comentário oficial
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    Jose Geirton Pereira

    Olá Caue, boa tarde, tudo bem?

    Agradecemos o seu retorno, mas por se tratar de uma situação específica na qual precisaremos realizar uma análise mais detalhada, não conseguiremos te orientar aqui na Comunidade. 

    Neste caso, abrimos o ticket do link abaixo para que o time do Suporte SkyHub troque informações com você sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja. 

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/154803

    Peço que aguarde o retorno.

    Grande abraço e boas vendas!

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira

    Olá Caue, tudo bem?

    Poderia nos enviar alguns exemplos  e descrever melhor essas divergências?

    Assim poderemos te direcionar ao nosso suporte técnico para que seja feita uma análise do que está causando a divergência.

    Aguardamos o seu retorno.

    Abs! =D

  • Avatar
    caue

    José, bom dia.

    Agradeço o retorno. 

    Conforme informado, segue a principal evidência da alteração. Este anúncio em questão, foi criado no MELI anterior à prestação de serviços da Skyhub.

    Sincronizamos-o normalmente, inserindo um ID do Sku e a variação corretamente. 

    Tanto que, este produto já foi vendido diversas vezes sem nenhum problema de sincronização. 

    Segue também evidência anexa sobre todas as vendas realizadas sem "desaparecimento" do ID de variação.

    Veja no anexo, que os pedidos com status "Não enviado" foram os que passaram a dar problema no ID de variação.

    Aguardo retorno.

     

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