Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

B2W

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Jose Geirton Pereira
    Ações de comentário Permalink

    Olá Vitor, tudo bem?

    Neste caso, é necessário abrir um chamado direto no portal parceiro e solicitar que seja feito o ajuste no front (site), pois na SkyHub e no portal as imagens estão na ordem correta.

    Veja o tutorial abaixo:

    >>B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro

    Estamos sempre à disposição.

    Abs! =D

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Vitor, boa noite, tudo bem?

    Vimos que na SkyHub, seu produtos possui as imagens cadastradas normalmente.

    Pode nos passar um exemplo para analisarmos o que houve?

    Aguardamos o seu retorno.

    Abs! =D

  • Avatar
    Vitor Monteiro
    0
    Ações de comentário Permalink

    Esse 3 produtos estão com as imagens trocadas, a primeira foto passou a ser as fotos secundarias, preciso corrigir, att

Por favor, entrar para comentar.