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Comentários 15

  • Comentário oficial
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    Belchior Amorim
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    Olá Parceiro, tudo bem?

    Validamos que os dados da descrição na SkyHub estão refletindo no portal B2W e nos sites.

    Pode validar por favor?

    Em alguns casos pode ocorrer uma demora para refletir nos sites devido a indexação dos sites B2W, por isso orientamos aguardar algumas horas para refletir por completo.

    Qualquer dúvida retorne conosco.

    Abraço!

     

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    Olá, 
    Nós fizemos a alteração na semana passada, os outros levaram um dia no máximo para que fossem atualizados. 

    Como os skus que lhe enviei também foram alterados na semana passada, vocês conseguem ver o motivo da lentidão por favor. 

    Equipe Royalz

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    Jose Geirton Pereira
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    Olá Parceiro, boa tarde!

    Validamos alguns SKU's e eles já estão com a descrição de acordo com a SkyHub.

    Pode fazer mais uma conexão dos itens que ainda não foram atualizados e nos informar quais são eles para verificarmos o que houve?

    Aguardamos o seu retorno.

    Abs! =D

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    Olá, bom dia! 

    S660, S864, S863, S804, S558, S521, S573, S735 e S565 esses são os únicos que faltam no momento.  

    Aguardamos um retorno, obrigada.

    Equipe Royalz

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    Belchior Amorim
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    Olá Parceiro, tudo bem?

    Não localizamos os SKUs na sua conta da SkyHub.

    Verificamos que possui duas plataformas integradas em duas contas distintas (Anymarket e Tray).

    Peço que valide em qual conta estão os SKUs e se já forma enviados estes Skus da sua plataforma para a SkyHub.

    Permanecemos à disposição.

    Abraço!

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    Olá, desconsidere os SKUS S660, S565 e S558. 

    E considere apenas os: S864, S863, S804, S521, S573 e S735 

    Nós fazemos a integração pela Anymarket. Todos estão com o status Ativo dentro da tela de transmissão na Anymarket, foram conectados dentro da Skyhub e se encontram dentro do marketplace da B2W.

    Equipe Royalz

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    Belchior Amorim
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    Olá Parceiro, tudo bem?

    Verificamos que há produtos duplicados na SkyHub e os que foram conectados estão com status disabled, sendo assim as informações não refletem na B2W:

    Confirme realmente a duplicidade e em caso positivo remova da SkyHub conforme procedimento abaixo:

    Como excluir produtos na SkyHub 

    O SKU S521 precisa ser conectado na B2W via SkyHub, não localizamos log de conexão para o produto:

    O SKU S573 e S735 estão ok, peço validar:

    Qualquer dúvida conte conosco.

    Abraço!

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    Olá,

    Referente aos SKUS duplicados, qual eu teria que excluir da B2W? O com status ativado ou desativado?

    Equipe Royalz

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    Jose Geirton Pereira
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    Olá Parceiro, boa tarde, tudo bem?

    Neste caso, o ideal é excluir os desabilitador e conectar os ativos com a B2W.

    Pode seguir desta forma e nos acionar se precisar de algo?

    Abs! =D

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    Olá, tudo bem? 

    Se o produto duplicado já estiver com o status disabled, é necessário pausa-lo dentro da anymarket? 

    Ou eu posso remove-lo direto dentro da skyhub?

    Aguardo um retorno

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    Rauany

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    Belchior Amorim
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    Olá Rauany, tudo bem?

    Como o status disabled é enviado pela sua plataforma (Anymarket), excluindo o produto apenas na SkyHub não será automaticamente excluído na sua plataforma e assim o produto poderá ser enviado novamente causando a duplicidade.

    Orientamos que remova o produto com status disabled da SkyHub, conforme o procedimento "Como excluir produtos na SkyHub ", depois remova ou pause também o produto na sua plataforma para que não seja mais enviado para a SkyHub.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Abraço!

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    Bom dia, tudo bem? 

    Se eu remover apenas o Status desativado da Skyhub e da Anymarket, o outro duplicado ( Ativado ) ficará na skyhub,

    e quando eu cadastra-lo novamente na sky, vai subir duplicado novamente. Eu não teria que remover os dois status da Sky para subir somente um? 

    Att
    Rauany

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    Jose Geirton Pereira
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    Olá Rauany, bom dia, tudo bem?

    Se você remover o item com status disable, não deve interferir no comportamento do SKU válido aqui na SkyHub.

    Mas como somos passivos na integração, ou seja, sua plataforma é quem faz toda criação e atualização aqui na SkyHub, sugerimos que acione o suporte da Anymarket para que eles analisem da parte deles.

    Mas aqui na SkyHub, vamos receber tudo que sua plataforma enviar, inclusive duplicidades. como somos uma API de integração não restringimos o envio de informações.

    Estamos à disposição.

    Abs! =D

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    Boa tarde, 

    Vocês podem fazer a remoção de 3 SKUS por gentileza?! 

    SKU S864 -  38417644

     SKU S863 - 38417648

     SKU S804 - 35346909,

    Ambos estão duplicados, porém esses skus da skyhub descritos acima, não tem nenhum vinculo com a Anymarket (já falamos com eles e já fizemos testes mudando o preço dentro da anymarket e não tendo nenhuma alteração dentro do sku na Skyhub para ver se tinha vinculo, e não tem mesmo) 
    Por favor só façam a remoção desses itens que enviei acima, apenas 1 de cada ( pois os três estão duplicados ) 

    Aguardo um retorno, se puderem me ajudar agradeceria muito! 

    Att
    Rauany

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    Snara Brito
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    Oi parceiro, tudo bem?

    Por se tratar de uma situação específica, na qual precisaremos realizar uma análise mais detalhada, não conseguiremos te orientar aqui na Comunidade. 😕

    O ideal nesse caso é a abertura de um ticket no Fale com a SkyHub na nossa Central de Ajuda ou Clicar aqui.

    Conte sempre conosco. 😉

    Sucesso, e boas vendas!

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