Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Exclusão de produtos nao integrados e q nao existem.

Respondida

Comentários 10

  • Comentário oficial
    Avatar
    Belchior Amorim
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Se o produto não está no portal B2W e consta apenas na SkyHub, não há como associar mesmo.

    Neste caso, orientamos que faça a conexão dos produtos via SkyHub conforme o passo a passo abaixo, assim o produtos serão criados na B2W:

    Como conectar e desconectar produtos? 

    Verificamos que você integra na SkyHub via Tray. Após conectar os produtos à B2W, você pode realizar o procedimento do link abaixo para exportação dos produtos para a Tray:

    Exportação de produtos da B2W para a Tray

    Qualquer dúvida conte conosco.

    Abraço!

  • Avatar
    clubedalibelula
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá bom dia, o meu problema nao é conectar os produtos q tenho ja estao conectador e tudo certo, oq ta com problema são meus antigos anuncios da b2w.

    Os anuncios antigos fica parado na integraçao pedindo p serem associados. 

    Mas eles nao serao associados, quero apaga-los.

    Ja fiz todas aulas de integração, integrei meu produtos tudo certos, mas o skyhub ta travado por causa desses produtos, eles nao serao integrados, nem associados.

    antes tinha sku q fiz na loja, agora uso os sku da tray.

    Na pagina de associação de produtos q ta o problema.

    Me passe um fone por favor.

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Neste caso, para que os produtos que deseja remover não apareçam mais na tela de associação da SkyHub você deve excluí-los do portal B2W.

    Para isso temos o procedimento no link abaixo:

    B2W- Como Excluir Produtos no Portal Parceiro

    Se tiver dificuldade em executar o procedimento, sugiro que abra um chamado na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o time do Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja. 

    Aguardamos o seu contato. 😉

    Grande abraço e boas vendas!

  • Avatar
    clubedalibelula
    1
    Ações de comentário Permalink

    Então foi exatamente q fiz na semana passada, eu fiz a planilha, tive q subir ela 6x para funcionar, agora consegui excluir os produtos na b2w.

    Mas esse é o meu problema: o produto foi excluido da b2w, nao existe na tray e continua aparecendo como pendencia de associação.

    Enquanto nao tirar essa pendencia nao consigo integrar meus pedidos e etc.

    Ta "meio" integrado: meus produtos da tray entraram no skyhub e chegaram na b2w, mas os pedidos nao funcionam.

    Ta travado esperando uma associação IMPOSSIVEL dos produtos.

    Tem como apagar tudo q eu refaço a integraçao??????????????

  • Avatar
    clubedalibelula
    1
    Ações de comentário Permalink

  • Avatar
    clubedalibelula
    1
    Ações de comentário Permalink

  • Avatar
    clubedalibelula
    1
    Ações de comentário Permalink

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Validamos a planilha que você subiu pelo portal B2W para exclusão dos SKUs, mas ela apresentou erro:

    Tente refazer o processo, conforme o tutorial B2W- Como Excluir Produtos no Portal Parceiro.

    Caso o problema persista o erro, abra um chamado na B2W no portal do parceiro conforme o passo a passo abaixo:

    B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro

    Permanecemos à disposição.

    Abraço!

  • Avatar
    clubedalibelula
    0
    Ações de comentário Permalink

    Então mas os produtos foram todos excluidos da b2w, la eu ja consegui resolver.

    Dando erro ou nao todos produtos com sku diferente da minha loja ja nao existem mais na b2w.

    Conforme abaixo:

    Meu problema esta tao somente no skyhub, na parte de associação de produtos q fica assim:

    Por exemplo esse sku ja foi excluido da b2w e nao existe na tray.

    Ele era um produto q tinha na b2w, ja foi apagado e nao sera usado novamente o sku dele, mas ele ainda pede associação no skyhub. 

    E por causa dessa pendencia nao consigo finalizar a integração.

     

    Com os sku reais deu tudo certo:

    Deu tao certo q estão todos publicados na b2w.

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Validamos e o SKU 6001040900515P LIBELULA DOLLS ainda existe na B2W:

    Orientamos que abra um chamado na B2W com uma planilha dos SKUs pedindo que excluam.

    B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro

    Permanecemos à disposição.

    Abraço!

Por favor, entrar para comentar.