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Meus pedidos não estão sendo importados para o Bling

Respondida

Comentários 6

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    Belchior Amorim
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    Olá Severino, tudo bem?

    Verificamos que sua loja está em fase de implantação, por isso os pedidos ainda não foram liberados via integração com a SkyHub.

    Para encaminharmos para a equipe responsável realizar a liberação de sua loja, é necessário concluir a associação de todos os itens de produtos em sua conta na SkyHub.

    Validamos que ainda há itens não associados:

    Conclua estas associações e retorne conosco.

    Qualquer dúvida temos o tutorial abaixo que poderá te ajudar:

    Como fazer associação manual? 

    Permanecemos à disposição.

    Abraço!

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    Severino Andre da Silva
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    Boa tarde!

    Estou tentando excluir esses anúncios na plataforma na B2W, pois não quero mais utilizá-los. Tentei diversas vezes pela B2W > Ações em massa (Upload) > Exclusão massiva de itens > Arquivo Template...

    No entanto eles não estão excluindo os anúncios que estou pedindo, segue os dados dos anúncios:

    SKU: 000002 / ID B2W: 67872972 / Nome: Lemfo T2

    SKU: 00006 / ID B2W: 67605366 / Nome: Puritan Pride

    SKU: 000001 / ID B2W: 67307706 / Nome: Carrinho de controle remoto 4x4 off road

    SKU: 00004 / ID B2W: 67579727 / Nome: Drone Visuo XS816 Dupla Câmera

    Aguardo uma resposta de como resolver pois dependo disso para importar meus pedidos para o Bling.

     

     

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    Severino Andre da Silva
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    Observação: Tentei abrir um Chamado na B2W para resolver essa situação.

    No entanto quando clico pra Enviar ao suporte aparece a seguinte mensagem de alerta: REJECTED_SEMAPHORE_EXECUTION

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    Snara Brito (Editado )
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    Olá Severino, tudo bem?

    Verifiquei que os itens estão cadastrados diretamente no portal B2W e não foram enviados via integradora.

    Caso a exclusão via planilha não tenha dado certo, entre em contato com o portal B2W para te auxiliarem neste procedimento.

    Pode ter ocorrido alguma instabilidade no momento em que abriu o chamado, tente enviar novamente.

    Estamos a disposição!

    Abraço.

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    Severino Andre da Silva
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    Boa tarde!

    A B2W fez a exclusão dos itens que não estavam associados e me impediam de fazer a integração dos pedidos para o Bling.

    Agora que todos os itens estão associados como faço para continuar com o processo e conseguir integrar os pedidos???

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    Snara Brito
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    Oi, Severino!

    Foi aberto um chamado referente ao time responsável para validar e liberar sua loja:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/177951

    Em breve um dos nossos especialistas entrará em contato contigo por e-mail.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Abraço :)

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