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Erro de sincronização

Respondida

Comentários 10

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    Snara Brito
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    Olá parceiro, tudo bem?

    Poderia nos informar um pedido de exemplo que esteja na B2W que não tenha descido para a Skyhub?

    Aguardo sua resposta.

    Abraço.

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    TI Bume (Editado )
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    Boa tarde Snara, como vai?

    Um deles é este: 107519382301

    Tem uma dezena deles com o mesmo problema.

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    Snara Brito
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    Olá, parceiro.

    Obrigada pela informação.

    Verifiquei o pedido de exemplo e vi que você baixou ele manualmente, por este motivo foi interrompido a integração com a skyhub e o pedido não desceu e sua plataforma não conseguiu consumir.

    Neste cenário, só conseguirá tratar via portal B2W.

    Para os pedidos futuros, sugiro que aguarde a sincronização automática da Skyhub para que você possa tratar em sua plataforma.

    Estamos a disposição!

    Abraço.

     

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    TI Bume
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    Snara, consegue ver no log qual usuário fez a interação manual?

    Pois essa prática não é adotada na empresa.

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    Snara Brito
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    Olá parceiro.

    Segue o log como evidencia do usuário que baixou o pedido diretamente pelo portal B2W:

    Para identificar o responsável pelo Usuário acima, basta entrar em sua conta B2W > CONFIGURAÇÕES > MEUS USUÁRIOS.

    Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Abraço.

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    TI Bume
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    Obrigado Snara.

    Tenha uma excelente semana.

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    TI Bume
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    Bom dia Snara.

    Esse problema de pedidos sem integrar no Vtex está me preocupando. Temos ainda mais alguns pedidos que não aparecem no Vtex, mas que constam com movimentação no B2W e no Skyhub.

    No caso da entrega 107525070902, ela consta tanto na B2W quanto no Skyhub, mas não aparece no Vtex, nem com erro.

    Acho muita coincidência ser o mesmo problema da outra venda, ou seja, alguma interação, mesmo que acidental, na opção BAIXAR PEDIDO. 

    Caso seja isso, existe alguma forma de bloquear para os usuários essa opção? Pois está complicando e muito a nossa vida.

    Consegue verificar para esse pedido se houve alguma iteração dessa natureza e qual o usuário?

    Obrigado.

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    Belchior Amorim
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    Olá Parceiro, tudo bem?

    Por se tratar de uma situação específica, na qual precisaremos realizar uma análise mais detalhada, não conseguiremos te orientar aqui na Comunidade. 😕

    Sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o time do Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja. 

    Aguardamos o seu contato. 😉

    Grande abraço e boas vendas!

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    TI Bume
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    Belchior, boa tarde.

    Eu já fiz isso e não consegui ajuda. Isso é o que me deixa mais preocupado, estar com problemas e nõ saber a quem recorrer.

    Complicado isso.

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    Snara Brito
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    Olá, parceiro.

    Não consegui localizar nenhum chamado aberto.

    Sugiro que abra no link enviado, para que o time de suporte possa te auxiliar.

    Estamos a disposição!

    Abs.

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