Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Produto Inativo e Categoria Errada

Respondida

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Belchior Amorim
    Ações de comentário Permalink

    Olá James, tudo bem?

    Para os produtos inativos, orientamos que tente desconectar o produto e em seguida conectar novamente via SkyHub para que seja enviado um novo status de "ativo" para o produto na B2W.

    Caso tenha dúvidas, siga o passo a passo no link abaixo:

    B2W - Conectar e Desconectar Produtos 

    Quanto as categorias, atualmente não é mais obrigatório o mapeamento de categorias na SkyHub, pois a ferramenta Minos já detecta uma categoria adequada ao produto no momento em que ele é conectado na B2W via SkyHub.

    Para maiores informações acesse o link abaixo:

    Categorização Automática na SkyHub - Minos

    Sendo assim, orientamos que conecte o produto sem categorizá-lo, pois a ferramenta detectará uma categoria adequada para ele na B2W.

    Caso o produto esteja em categoria errada, orientamos que abra um chamado no portal B2W solicitando a correção:

    B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro 

    Qualquer dúvida conte conosco.

    Abraço!

  • Avatar
    James Uehara de Araujo
    0
    Ações de comentário Permalink

    Já fiz duas vezes a desconexão e conexão e mesmo assim dentro da plataforma b2w fica como inativo.

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, James!

    Nesse caso, por se tratar de uma situação específica, na qual precisaremos realizar uma análise mais detalhada, não conseguiremos te orientar aqui na Comunidade. 😕

    Para isso, abra um chamado em Fale com a SkyHub na nossa Central de Ajuda ou Clicar aqui.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Abraço :)

Por favor, entrar para comentar.