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Pedido Já enviado mas com o staus ``Nao enviado``

Respondida

Comentários 3

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    Snara Brito
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    Olá, tudo bem?

    Verifiquei que o pedido não foi consumido por sua plataforma.

    Orientamos que entre em contato com o suporte de sua plataforma para que possam analisar o que houve.

    Estamos a disposição!

    Abraço.

     

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    Empório Rosa
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    Ocorre que o pedido foi recebido ontem na plataforma B2W. Como nossa integração com a Skyhub ainda não estava finalizada, a gente não recebeu o pedido na Skyhub, e por consequência, não pudemos importar o pedido no Bling. Tendo em vista o que eu disse sobre o ocorrido de ontem (integração incompleta), resolvemos prosseguir com o envio do pedido e sua visualização pela B2W mesmo, para evitar atrasos.

    Como o pedido ja consta como enviado, como podemos atualizar esse status na Skyhub?\

    Att, Gabriel.

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    Belchior Amorim
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    Olá Gabriel, tudo bem?

    Para atualizar o pedido na SkyHub, você deverá enviar o status Completo/Entregue da sua plataforma/ERP para a SkyHub.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Abraço!

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