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Comentários 3

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    Mayara Chaves (Editado )
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    Olá Queite, tudo bem ?

    Esse pedidos com status de sincronização não enviados, conforme exemplo abaixo, ainda não foram consumidos pela sua plataforma/ERP.

    Sendo assim, oriento que verifique junto ao suporte da sua plataforma, o motivo dos pedidos não serem consumidos na SkyHub.

    Permaneço à disposição. :)

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    Marcelo Costa Raposo
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    mais o problema e no skuhub, e não nas plataformas, nelas esta tudo ok

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    Mayara Chaves
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    Olá Marcelo.

    A mensagem foi apresentada pois a sua plataforma ainda não consumiu os pedidos, conforme imagem abaixo.

    Sugiro que acione o suporte da sua Plataforma/ERP para que possam verificar as configurações de importação de pedidos que estão na SkyHub.

    Quando um pedido é integrado em sua conta SkyHub, este pedido é disponibilizado numa fila para que sua plataforma ou ERP possa importá-lo.
    Ressaltamos que é de total responsabilidade da plataforma ou ERP realizar esta importação dos pedidos disponíveis na fila da SkyHub.

    Permaneço à disposição, em caso de dúvidas.

    Abraço. :)

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