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Atualização no prazo de expedição

Respondida

Comentários 1

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    Mayara Chaves
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    Oi Osvaldo, tudo bem com você ?

    Verifiquei que na sua conta SkyHub o campo CrossDocking não se encontra mapeado, conforme imagem abaixo.

    E o campo CrossDocking na SkyHub está chegando vazio. Ex.: SKU A0030

    Por esse motivo, é enviado para a B2W o CrossDocking com valor 0.
    Desta forma, como esta sendo enviado 0, é refletido o valor minimo de CrossDocking (1) na B2W. Neste caso, o valor enviado pela integração, sobrepõe o valor alterado de forma manual no Portal B2W.

    Sendo assim, se deseja enviar o CrossDocking com valor 2, essa informação deve ser alterada no cadastro do produto na sua plataforma, enviar o produto para a SkyHub e então efetuar uma sincronização de estoque e preço para que as informações sejam refletidas no Portal B2W.

    Você também tem a opção de criar uma regra automática de CrossDocking. Estou te enviando um tutorial para te auxiliar nesse processo.
    >> Como criar uma regra de Crossdocking 

    Permaneço à disposição.
    Tenha um bom dia. :)

     

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