Atualização no prazo de expedição
RespondidaOlá,
fiz a atualização no prazo de expedição em todo os produtos para 02 dias para expedição, porem depois retornou para 01 dia novamente, gostaria de saber porque? sendo que eu verifiquei nos produtos e tinha atualizado para os 02 dias.
Tive um trabalho imenso para fazer isso em todos os produto, porque perdi todo este serviço.
O que aconteceu que voltou o prazo para 01 dia?
Tem como voltar o prazo de todos novamente para 02 dias?
Aguardo instruções de como fazer isso sem que ocorra problemas e não perder a atualização feita.
Osvaldo
Comentários 1
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Comentário oficial
Oi Osvaldo, tudo bem com você ?
Verifiquei que na sua conta SkyHub o campo CrossDocking não se encontra mapeado, conforme imagem abaixo.
E o campo CrossDocking na SkyHub está chegando vazio. Ex.: SKU A0030
Por esse motivo, é enviado para a B2W o CrossDocking com valor 0.Desta forma, como esta sendo enviado 0, é refletido o valor minimo de CrossDocking (1) na B2W. Neste caso, o valor enviado pela integração, sobrepõe o valor alterado de forma manual no Portal B2W.
Sendo assim, se deseja enviar o CrossDocking com valor 2, essa informação deve ser alterada no cadastro do produto na sua plataforma, enviar o produto para a SkyHub e então efetuar uma sincronização de estoque e preço para que as informações sejam refletidas no Portal B2W.
Você também tem a opção de criar uma regra automática de CrossDocking. Estou te enviando um tutorial para te auxiliar nesse processo.
>> Como criar uma regra de CrossdockingPermaneço à disposição.
Tenha um bom dia. :)
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