Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Correio não aceitou a etiqueta de postagem, dizendo que o preço esta acima da etiqueta, porém nosso cadastro está correto!

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Lucas Nogueira
    Ações de comentário Permalink

    Oi, tudo bem?

    Localizamos um chamado aberto referente ao assunto:https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/222243

    Em breve um dos nossos especialistas entrará em contato contigo por e-mail.

    Estamos a disposição :)

    Abraço.

  • Avatar
    Jessica
    0
    Ações de comentário Permalink

    aconteceu o mesmo comigo, e não consigo resolver...

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Jessica, tudo bem com você ?

    Verifiquei que já consta um chamado aberto sobre essa questão, e o mesmo já foi respondido por um de nossos analistas. Acompanhe pelo link abaixo:
    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/222268

    Permaneço à disposição.
    Tenha uma ótima quinta-feira. :)

Por favor, entrar para comentar.