Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Alteração de e-mail cadastrado na plataforma devido problemas maiores

Respondida

Comentários 9

  • Comentário oficial
    Avatar
    Mayara Chaves
    Ações de comentário Permalink

    Oi Nara, tudo bem com você ?

    Você ainda consegue acessar a SkyHub, caso consiga, você pode adicionar um novo email conforme tutorial abaixo.
    >> Como Criar ou Suspender Acessos de Usuários na SkyHub

    Quando você cadastrar o novo email, receberá um email para criar a senha de acesso.

    Como não possui mais acesse ao email antigo, oriento que após cadastrá-lo na SkyHub, altere no Bling também para que não haja problemas na integração.

    Não encontrei uma SkyHub vinculada ao email nara.davi@outlook.com. Poderia informar o CNPJ para que possamos localizá-la ?

    Permaneço à disposição. :)
    Tenha um ótimo dia. :)

  • Avatar
    Nara Natila Ferreira da Costa
    0
    Ações de comentário Permalink

    Bom dia Mayara,

    Segue o CNPJ: 29.487.226/0001-40

  • Avatar
    Nara Natila Ferreira da Costa
    0
    Ações de comentário Permalink

    Acabei de tentar logar na plataforma da SkyHub utilizando as credenciais que estava usando, porém não consegui efetuar o Login na plataforma:

    Usuário: naraxxxxxxxxxxom.br

    Senha:xxxxxxxxxxx

    http://in.skyhub.com.br/users/sign_in#/

    A mensagem de erro que é apresentada é:  E-mail ou senha inválidos.

    Já foi feito alguma alteração ?

     

    Grata desde já.

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Obrigado pelo retorno.

    Tente novamente fazer a conexão com os mesmos dados e senha.

    Espero poder ter ajudado.

    Abraços.

  • Avatar
    Nara Natila Ferreira da Costa
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá , tudo bem.

    Infelizmente não consegui com as credenciais que eu tenho, na qual foram informadas acima.

    Vide anexo.

     

  • Avatar
    Nara Natila Ferreira da Costa
    0
    Ações de comentário Permalink

    Bom dia, tudo bem?

    Será que conseguimos hoje resolver essa questão ?

  • Avatar
    Lucas Nogueira (Editado )
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Obrigado pelo retorno.

    Vamos resolver sim!

    Alterei a senha novamente para seu e-mail, agora tente com esta senha:

    Senha: xxxxx

    Espero poder ter ajudado.

    Abraços.

     

  • Avatar
    Nara Natila Ferreira da Costa
    0
    Ações de comentário Permalink

    A senha ocultou aqui ficou XXXX.

    A minha dúvida, 

    Tenho que usar o email do Hotmail, ou o Email do meu domínio próprio ?

    Embora tentei das duas formas e não consegui logar.

    Grata.

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Nara, como você está ?

    Como se trata dos dados de acesso da sua conta, não podemos deixar publicado na comunidade. Sendo assim, para que consiga visualizar a sua senha, abrimos um chamado junto ao suporte. 

    Acompanhe essa questão pelo chamado do link: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/227991

    Permaneço à disposição.
    Um ótimo dia para você. :)

Por favor, entrar para comentar.