Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Abri Chamado desde o dia 19/08/2020 e até agora não me atenderam!

Respondida

Comentários 4

  • Comentário oficial
    Avatar
    Mayara Chaves
    Ações de comentário Permalink

    Oi Wellington, tudo bem com você ?

    Estamos verificando internamente com o time responsável sobre o seu caso. Oriento que aguarde, pois em breve retornaremos, combinado ?

    Caso tenha mais alguma dúvida, sigo à disposição.
    Até logo. :)

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Wellington, boa noite!

    O time responsável foi acionado e em breve o seu chamado será respondido. Acompanhe o chamado pelo Portal B2W.

    Permaneço à disposição.
    Tenha uma ótima noite. :)

  • Avatar
    Gisele Correia L. toledo
    0
    Ações de comentário Permalink

    Nós estamos enfrentando a mesma dificuldade. Ja abri 3 chamados, e até agora nao nos responder.

    Ja cansamos de enviar o Documento pela seção de upload. A b2w simplesmente ignora. Estamos sendo prejudicados no repasse, pois só repassam até 80mil de vendas.

     

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Gisele, como vai?
    Obrigado pelo contato! =)

    Nesse caso, oriento aguardar o retorno do chamado aberto no portal B2W. Pois, a SkyHub como integradora não possui as ferramentas necessárias para verificar os processos que são feitos direto no portal parceiro.

    Sendo assim, peço que aguarde o time de suporte da própria B2W que está atuando para lhe ajudar nessa questão.

    Abraços!                       
    Suporte SkyHub

Por favor, entrar para comentar.