Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Erro

Respondida

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Rodrigo Matos
    Ações de comentário Permalink

    Olá Luiz, como vai?

    Obrigado pelo contato! =)

    Poderia nos informar um SKU de exemplo, que não está refletindo estoque/preço para a B2W?

    Assim podemos analisar de modo mais assertivo o motivo das falhas percebidas.

    Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.

    Abraços!
    Suporte SkyHub

  • Avatar
    Luiz Mario Lednik Lucio
    0
    Ações de comentário Permalink

    Não aparece o sku, na tray aparece que o produto foi integrado porém não consta nos site dos MP.

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Luiz, como vai?

    Analisando o print nos enviado, identifiquei que está ocorrendo erro somente nas sincronizações de pedidos, no entanto, você pode ignorar os erros, pois, os pedidos não dependem mais das sincronizações agendadas para seguir o fluxo até a sua Plataforma.

    Espero ter ajudado.=)

    Abraços!
    Suporte SkyHub

Por favor, entrar para comentar.