Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Pedidos não sincronizados

Comentários 4

  • Comentário oficial
    Avatar
    Rodrigo Matos
    Ações de comentário Permalink

    Olá João, como vai?

    Fiz a verificação em sua conta, e identifiquei que o pedido em questão não foi integrado devido a falta de associação do produto na SkyHub, veja como corrigir:

    >>> SkyHub - Pedidos não sincronizados por itens não associados

    Espero ter ajudado.=)

    Abraços!
    Suporte SkyHub

  • Avatar
    JOAO MELCHIORI NETTO
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Rodrigo, como disse acima, o pedido não foi associado, porém para associação ele pedido um SKU de associação com o meu produto, com no minimo 3 digitos e o meu SKU possui apenas 2 sku. Pergunto como resolver isso ?

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá João, como vai?

    Peço que nos envie o SKU correspondente ao produto sem associação na SkyHub, para analisarmos o erro que está ocorrendo.
    Assim podemos analisar de modo mais assertivo o motivo das falhas percebidas.

    Espero ter ajudado.=)

    Abraços!
    Suporte SkyHub

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá João, como vai?
    Obrigado pelo retorno! =)

    Nesse caso terá que associar o produto utilizando o tutorial a seguir:

    >>> SkyHub - Como fazer associação por detalhe do produto? 

    Assim, você conseguirá associa-lo com sucesso.

    Espero ter ajudado.=)

    Abraços!
    Suporte SkyHub

Por favor, entrar para comentar.