Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Mayara Chaves
    Ações de comentário Permalink

    Oi Gisele, tudo bem com você ?

    Vi que a data de inícios de pedido já se encontra alterada para a sua conta, conforme imagem abaixo. Poderia validar ?

    Permaneço à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

  • Avatar
    Gisele Correia L. toledo
    0
    Ações de comentário Permalink

    Esta agora, pois eu consegui mudar no Skyhub novo, no antigo nao muda. Mas mesmo assim nao esta puxando meus pedidos para a Skyhub, Puxou apenas 9 pedidos que estão em aberto,

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Gisele, bom dia, como você está ?

    Foi aberto um chamado para tratar esse caso. Oriento que acompanhe pelo chamado #231706: https://ajuda.skyhub.com.br/agent/tickets/231706

    Sigo à disposição.
    Tenha uma ótima quarta-feira. :)

Por favor, entrar para comentar.