Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Rodrigo Matos
    Ações de comentário Permalink

    Olá Gisele, tudo bem?

    Verifiquei que o seu cadastro encontra-se pendente na B2W, por esse motivo os produtos não refletem nos sites.

    Para obter mais detalhes, deve-se abrir um chamado direto no portal B2W:

    Como abrir chamado na B2W.
    >>>B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro

    Espero ter ajudado.=)

    Grande abraço!

  • Avatar
    Gisele Correia L. toledo
    0
    Ações de comentário Permalink

    Bom dia. Mas pendente como? se eu inclusive vendo la a algum tempo ja.

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Gisele, como você está ?

    Sua conta B2W se encontra com uma pendência na B2W, por esse motivo os anúncios não estão no ar ou com a mensagem de produto sem estoque.

    Para saber o motivo e resolver essa questão, é necessário abrir um chamado no Portal B2W para que possam verificar a sua conta e te auxiliar com esse caso.
    >> B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro

    Infelizmente a SkyHub não tem ação sobre pendências na B2W. Apenas a B2W pode te auxiliar com esse caso.

    Permaneço à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

Por favor, entrar para comentar.