Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Não é possível sincronizar pedidos com produtos recém associados .

Respondida

Comentários 3

  • Comentário oficial
    Avatar
    Rodrigo Matos
    Ações de comentário Permalink

    Olá, como vai?

    O tratamento de pedidos manualmente aplica-se para lojas que não são integradas na SkyHub e nesse caso o tratamento dos pedidos deve ser feito manualmente diretamente no portal B2W.

    Como você possuí loja ativa na SkyHub não recomendamos esse tipo de alteração, pois, impossibilita que o pedido seja integrado ou atualizado, quebrando o fluxo da integração de pedidos.

    Dessa forma, o pedido não fica disponível na SkyHub para a plataforma consumir.

    Contudo peço que nos informe o numero do pedido em questão, para que possamos lhe orientar com mais assertividade.

    Repare que no print que nos enviou a sincronização está desabilitada:

    Agora não é mais necessário essa sync para baixar os pedidos da B2W.

    Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.

    Abraços!
    Suporte SkyHub

  • Avatar
    Ecommerce
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, bom dia.

    Nossos pedidos seguem presos em aprovados, poderiam verificar? Um exemplo: 27xxxxxx1802

     

    Att,

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi, como você está ?

    Vi que o pedido já se encontra sincronizado com a SkyHub com o status Pagamento Faturado e o status atualizado na B2W, conforme imagens abaixo.

    Sigo à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

Por favor, entrar para comentar.