Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Comentários 2

  • Comentário oficial
    Avatar
    Mayara Chaves (Editado )
    Ações de comentário Permalink

    Oi Claudio, tudo bem com você ?

    Vi que o pedido se encontra no Portal B2W, porém ainda não foi sincronizado com a SkyHub pois se encontra na aba de Pedidos não sincronizados, por conter produto sem associação, conforme imagem abaixo.

    Para que o pedido seja sincronizado com a SkyHub e consumido pela sua plataforma/ERP, é necessário efetuar a associação desse produtos Segue um tutorial para te auxiliar com esse caso:
    >> Pedidos não sincronizados por itens não associados

    Sigo à disposição.
    Tenha uma ótima tarde. :)

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Claudio, como vai?
    Obrigado pelo contato! =)

    Vi que os pedidos informados encontram-se na aba de não sincronizados por falta de associação do produto na SkyHub.

    Poderia nos informar qual o erro reportado para associar os itens?

    É preciso se certificar de que o produto correspondente já se encontra na SkyHub.

    Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.

    Abraços!
    Suporte SkyHub

Por favor, entrar para comentar.