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Sincronização de pedidos

Respondida

Comentários 3

  • Comentário oficial
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    Mayara Chaves
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    Oi Marllos, tudo bem com você  ?

    Vi que o pedido mencionado possui um atendimento junto ao SAC aberto pelo cliente, por esse motivo o status não foi atualizado na B2W.

    Quando é aberto um atendimento do SAC referente ao pedido, a integração do mesmo é interrompida e nesse caso é necessário seguir com o tratamento do pedido de forma manual no Portal B2W junto ao atendimento no SAC para que saiba como proceder nesses casos.

    Você pode consultar o atendimento do pedido no SAC pelo Portal em Atendimento> Atendimento ao Cliente.

    Sigo à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

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    Marllos Henrique Cardoso
    0
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    Olá, Ok, já consegui faturar manualmente. 

    Outra coisa, estou com uma dúvida referente a impressão das etiquetas. Continuo fazendo as impressões dentro da Sky Hub? Pois agora é possível fazer a impressão dentro da b2w.

     

    Obrigada

    Mari

     

     

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
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    Olá Mari, como vai?

    Sim as impressões devem continuar sendo feitas na SkyHub.

    Espero ter ajudado.=)

    Abraços!
    Suporte SkyHub

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